Logotipo Hugo Miguel Fraga – H2H method | XDT Studio

Logotipo Hugo Miguel Fraga – H2H method

PORTFOLIO

Lógotipo

PROJECTO:

Logótipo

 

CLIENTE:

Hugo Miguel Fraga . H2H Method

 

https://h2h-method.webnode.pt/

 

 

DATA: Junho 2022

TESTEMUNHO:

«Todo o processo de materialização do meu Logotipo foi muito bonito. Eu não facilitei a tarefa da Joana pois já trazia algo idealizado e pré-concebido. Mas tal não foi impedimento para que a Joana fizesse várias criações tendo em conta as referências que lhe dei.

A Joana trouxe ideias novas e um sentido novo ao que pretendia demonstrar no meu Logotipo. 

Duma casualidade, em conexão com o que eu lhe transmiti, surgiu um esboço simples que dizia tudo o que eu queria sem mostrar metade do que lhe tinha pedido.

Isto quer dizer que a Joana houve o pedido do cliente, sente-o e dá tempo e espaço para que aquilo que é manifestado nela se expresse, mesmo que, aparentemente, nada tenha que ver com aquilo que foi pedido. 

Foi precisamente isto que aconteceu…

O processo foi evolutivo e exigente para a Joana dado ao grau de detalhe pormenor de algumas coisas. 

Dar tempo e espaço a quem cria como a quem ajuda na criação é fundamental. 

Foi preciso ter paciência e capacidade de acolhimento de ambas as partes e isso foi algo muito bonito de constatar e vivenciar ao longo de todo o processo.

A verdade é que o logotipo ganhou ainda mais significado e a Joana foi uma peça fundamental para que ele ganhasse essa dimensão e essa forma material.

Ao longo desse processo fomos descobrindo coisas novas que pareciam que tinham que ser acrescidas de alguma forma, mas que o próprio logotipo já continha em si mesmo, como por exemplo as siglas do médodo H2H.

Só foi possível pela sua dedicação, sentido de compromisso e uma enorme vontade de concretizar aquilo que ressoou mais em mim, mesmo que isso tenha exigido refazer várias vezes o logotipo até ficar diria que PERFEITO!!!

Obrigado querida Joana por teres contribuído com o teu SER para o meu logotipo!!!»

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »